terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Mensagem da Semana

Depois de orar ao Senhor por cada um de vocês, abri a Palavra de Deus e caiu sobre o livro dos Salmos 128 -1 Bem-aventurado todo aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. 2 Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem.
Logo me veio a mente um momento de pressão, insegurança e decisão que passei. Pressão porque as pessoas que me eram próximas colocavam em dúvida e criticavam o meu desejo e neste momento batia o medo e a insegurança; no entanto a oportunidade estava a minha frente e a decisão seria inevitável.
Eu tinha uma carreira pra seguir na área de Química, mas meu desejo mirava a área de informática. Foi neste momento que busquei ao senhor por uma direção.
Era uma tarde e eu estava no circulo de oração quando o Pastor que pregava me apontou e me disse a visão que o Senhor lhe mostrava: “- Não sei o que você faz, mas Deus me mostra uma sala ampla com muitos computadores e vejo você coordenando um grande trabalho. Deus está contigo neste negócio”
Foi o suficiente pra alegrar meu coração, pois isso só era um projeto na minha mente, mas o meu Deus já o conhecia e estava aprovando. Chegou o dia de sair da empresa em que eu exercia a função de químico e novamente os mesmos sentimentos me amedrontaram e no corredor pra sala do meu chefe fiz uma breve oração e abri a Bíblia sobre o texto a cima.
Foi como uma injeção de confiança vinda do céu que me encheu de coragem! Tomei a decisão e Deus tem me abençoado até hoje!
É possível que você esteja passando por um momento parecido e lhe afirmo meu irmão(a). Deus quer fazer parte da tua história! Quer te dar a direção correta! Quer lançar fora o medo, insegurança e tudo o que possa estar atrapalhando de você seguir a diante. Busque e confie porque o Senhor te uma direção pra tua vida. Ele está contigo!

Reinaldo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário