terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Acampamento CMAD 2012 - Mensagem da Coordenação

 
Pessoal bom dia e a Paz do Senhor Jesus.
 
Nosso acampamento está se aproximando, faltam apenas 45 dias para iniciarmos o nosso retiro.

Sou grato a Deus pela vida de vcs e por participar de, pelo menos, 20 anos de acampamento.

Esse é um trabalho que realmente está no meu coração. Amo retiros!
Centenas já foram batizados no E.S., centenas já tiveram as suas vidas renovadas e uma outra centena de jovens tiveram seus chamados e seus concertos firmados no Senhor por causa de um acampamento.

Definitivamente eu AMO esse trabalho.
 
Essa noite fui dormir pensando em como superar um acampamento como o de 2011. Para mim, foi um dos melhores dos melhores!

Mas depois, me tranquilizei. Isso, em partes, não é problema meu! É o E.S. quem faz isso!
Esse trabalho, por mais que eu ame, não me pertence! Pertence a Deus! Está nas mãos dele!

O nosso pedido, seja qual for, para esse acampamento, já não está mais conosco, está com Deus!
 
Temos uma excelente equipe que está trabalhando para que o acampamento, organizacionalmente seja o melhor, mas lembrem-se, o nosso foco é o Espiritual.
Aprendi isso com Pr Joel, depois com Pr João Paulo, depois com Pr Davi e esse sempre será o nosso objetivo, a nossa vida ESPIRITUAL.
 
Não percam esse acampamento! Deus irá nos surpreender. Pode acreditar nisso.
 
Uma excelente semana a todos vcs,
 
Pb Alexandre Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário